quarta-feira, julho 05, 2006
Ao amor da minha vida...
Oi... Já faz um tempinho que não nos falamos, não é mesmo? Foi ontem a noite a última vez. Mais um dia corrido, nem sequer tive tempo de falar com você direito, da maneira que você merece, e eu tanto quero. Mas quero dizer que não te esqueço, nenhum minuto. Você é o que eu tenho de mais precioso, afinal, o que seria da minha vida sem Você? Como é bom estar contigo. Sentir o Teu toque. Ouvir Você falar comigo... Cada dia que passa aumenta em mim a vontade de estar ao Teu lado. Como eu não poderia Te amar? Como eu iria esquecer aquilo que Tu fizeste por mim? Morrer desprezado naquela cruz... Por mim... Mesmo sabendo quem eu sou, de onde vim, o que faço... Mesmo sabendo que em mim não se acha nada de bom... Sabe, eu já cheguei a pensar que te entregar a minha vida fosse suficiente pra pagar isso que fizeste por mim. Mas hoje sei que não é... Minha vida... Uma canção é tão pouco, até mesmo erguer as minhas mãos é tão pouco... Tão pouco diante daquilo que Tu mereces, diante daquilo que Tu és digno de receber...
Mas mesmo assim, dia após dia, todas as noites Tu insiste em dizer que me amas, todas as vezes que as lágrimas descem dos meus olhos Tu não se nega em estar do meu lado e dizer filho, Eu estou contigo... Que amor é esse? Acho que eu não consigo entender. Mas sei dizer que é muito bom sentir.
Obrigado por tudo Jesus, Amado da minh'alma. Obrigado por não desistir de mim, por não desistir de me amar.
Postado por João Roberto L. de Sousa
@ 20:21
..:: § ::..
terça-feira, julho 04, 2006
Nova Template!
Finalmente apareceu a vontade de fazer uma template nova pra este blog! Espero que gostem, pois deu um pouco de trabalho!... Por favor, comentem sobre ela.
Postado por João Roberto L. de Sousa
@ 22:56
..:: § ::..
segunda-feira, julho 03, 2006
Pequenos Milagres
A uns dias atrás, depois de ler o blog da Amanda < {psy's blog} >, tinha algo falando das coisas que ela gosta, e odeia. Eu comecei a pensar nas coisas que eu amo, os pequenos milagres que tem o poder de fazer meus dias valerem a pena.
Amo...
... cheiro de chuva...
... andar descalço na grama molhada...
... céu estrelado...
... sentir o vento em um dia nublado...
... quando Deus fala comigo...
... quando consigo fazer sorrir alguém especial...
... poder enxergar...
... ficar sozinho quando preciso...
... ouvir música alta...
... me sentir livre...
... assistir filme com alguém...
... correr pra debaixo do cobertor depois de um banho bem frio...
... banho de chuva...
... caminhar olhando pro céu...
... me sentir útil...
... ser lembrado...
... surpresas agradáveis...
... ganhar presentes...
... perder a hora conversando com alguém...
... quando a esperança se renova...
... poder acordar tarde...
... ser abraçado...
... paixão correspondida...
... rir até a barriga doer...
... poder desabafar.
Postado por João Roberto L. de Sousa
@ 09:54
..:: § ::..
sábado, julho 01, 2006
Copa?? Que copa??
Depois de quase 4 anos eu volto a atualizar este finado blog. Que papelão ridículo da nossa seleção... Com um futebol medíocre desde o primeiro jogo, era questão de tempo para isso ter acontecido. Mas tinha que ser logo da França? Déjà vu de 98?... Bom, antes a França do que os hermanos. Será que a culpa foi do "já ganhou" que predominou desde o início? Parreira? 91 quilos do gordinho? O gordinho seboso que depois de 3 gols virou o gordinho mais fofinho do mundo. Só quero ver qual vai ser a desculpa agora. 98 foi a convulsão do Ronaldo, e agora? Convulsão do Zagallo? Bom, enfim, daqui a 4 anos é nois na fita novamente. Agora vamos voltar ao nosso velho Brasil. Por quase 1 mês o nosso ópio popular chamado futebol nos fez esquecer dos mensaleiros, do nosso presidente que nada ouve e nada vê, da dancinha da impunidade e de outras mazelas que fazemos questão de varrer pra debaixo de um tapete verde.
Enquanto acontecia os 90 minutos dessa pelada, na Band passava o Gilberto Barros na casa do Wando!! Se eu tivesse visto antes teria me polpado de metade da raiva que tive assistindo esse jogo. O que nos consola é saber que os argentinos também já foram. E agora, talvez, torcer pra Portugal... Que tal? Falando em Portugal, que saudade do Felipão...
Postado por João Roberto L. de Sousa
@ 18:19
..:: § ::..